Jornal Correio Popular Notícia



COMPETIÇÃO
Prefeitura apoia Taça Independência de Futsal

Data da notícia: 2024-03-15 18:32:50
Foto: Assessoria/Divulgação
Competição acontece no Ginásio Poliesportivo Adão Lamota e reuniu 12 equipes na primeira fase

Com jogos acontecendo duas vezes por semana, no Ginásio Poliesportivo Adão Lamota (2º distrito), teve início, na terça-feira (12), os jogos das 4ª Taça Independência de Futsal 2024.

A competição é uma realização da Liga de Futsal, em parceria com a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes).

Na primeira fase, 12 equipes, divididas em três chaves de quatro cada, disputam o torneio, que abre a temporada de futsal.

Classificam-se para a segunda fase, os dois primeiros colocados de cada chave e os dois melhores terceiros colocados, totalizando oito equipes. O campeonato é restrito à participação de jogadores residentes no município.

Abrindo as disputas, a primeira rodada foi marcada pelos confrontos Resenha FC 4 a 1 Sporting Gálatas, Real Jipa 4 a 2 Peixoto FC e ainda Destak/Pumas 0 a 2 Cruz Azul/Stylle/Cubano Ar. Na quinta-feira (14), aconteceram os confrontos da 2ª rodada, marcada pelos resultados: Semes Sub-17/Distrital 1 a 9 Deportivo Cruz Azul, Dalponte FC 3 a 2 Lojas Royal, além de A Firma 4 a 1 VC Hookah/Rei das Capinhas.

Os jogos da 4ª Taça Independência Municipal de Futsal continuam, na próxima terça-feira (19), às 19h45, com o duelo Destak/Pumas x Peixoto FC. Na partir das 20h30, jogam Resenha FC x Lojas Royal. Completando a terceira rodada, a partir das 21h15, se enfrentam VC Hookah/Rei das Capinhas x Deportivo Cruz Azul.

De acordo com o professor Paulo Lucena, presidente da Liga de Futsal de Ji-Paraná, (LFJP), graças à parceria com o município, a competição está acontecendo com sucesso. Para mais incentivo aos participantes da competição, a organização informou que a premiação oferecida será de R$3 mil para a equipe campeã e de R$1 mil para o segundo colocado.

Fonte: Chico Limeira - CCS




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.